FORMIGUEIRO = PLANTA FORMIGUEIRO (PLANTAS JOVENS)

5193
0 Opiniões
Na compra desse produto ganhe 7pétalas

Por:
R$ 150,00

ou 12x de R$ 12,50 Sem juros Cartão Elo
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Planta pertencente a familina Rubiaceae, é uma planta bulbosa cujo interior é um labirinto, oco, onde as formigas habitam - somente na natureza. Cresce na condição de epífita = agarrada aos troncos de árvores, como as nossas orquideas tropicais, por exemplo as cattleyas. Por isso, cultive em substrato leve e bem drenado, evitando enxarcar, o que pode causar apodrecimento do seu CAUDEX, seu maior atrativo.

Em cultivo, pode-se observar as entradas dos túneis no exterior.  Aceita adubação leve periódica. 

Suas flores estreladas, minúsculas, também são atrativas, mas seu pequeninos frutos vermelho escarlate são belíssimos e muito chamativos em destaque contra suas folhas verde-limão, carnudas e suculentas.

É PLANTA QUE SE DESTACA EM QUALQUER COLEÇÃO

 

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Galeria de Clientes

Uma foto vale mais que mil palavras, mas de foto de vendedor, todo mundo desconfia, né? Por isso inauguramos a GALERIA DOS CLIENTES!!! Em todos os produtos, se já tivermos recebido alguma foto dos nossos clientes mostrando as flores que se formaram depois que as plantas chegaram em suas casas, vamos deixá-las expostas aqui! Quer mandar sua foto pra aparecer aqui no site? Fala com a gente pelo WhatsApp!

Produtos visitados


TOPO