Descrição Geral
ROSA DO DESERTO MARIA BUNITA | DOBRADA
Essa planta me lembra a jabuticaba. Quer dizer, só na aparência das cores, esse roxo mais profundo que corre por suas pétalas e o rosa mais clarinho que parece o miolo... O gosto, infelizmente, não tem nada a ver. Mas a beleza, a forma e as cores, na verdade deixam a fruta no chinelo!
Existem mais Rosas do Deserto entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia... E nós podemos te mostrar algumas muito interessantes e que merecem um lugar de destaque na sua coleção! Clique aqui e veja um pouco mais do que podemos oferecer: https://www.apoloniagrade.com.br/rosas-do-deserto.
Todo mundo fica cansado depois de uma longa viagem, com as pernas apertadas, circulação interrompida, pé inchado e músculos doloridos... Agora imagina como nossas plantinhas, tão acostumadas a espalhar as raízes por rasos vasos e largos, se sentem depois de ficarem dias presas dentro de uma caixa escura e apertada! Para garantir que elas possam se recuperar bem, e começar sua nova vida sob seus cuidados nas melhores das condições, e aumentar muito sua velocidade de recuperação, assista esse vídeo e dê-lhe um bom e necessário banho! https://www.youtube.com/hidratação.
Rosa do Deserto (Adenium obesum) RNC 23212
ROSA DO DESERTO MARIA BUNITA | DOBRADA
Ficha Técnica da Planta
- Capacidade de floração da Rosa do Deserto: Média
- Tamanho da flor da Rosa do Deserto: Média
- Cor da flor da Rosa do Deserto: Rosa, pink, branca roxa...o tom mais leve bordeado pelo tom mais escuro
- Perfume da flor da Rosa do Deserto: Ausente
- Desenvolvimento de tronco da Rosa do Deserto: Enxertada em caudex jovem, cultivo no pote 15