Descrição Geral
ROSA DO DESERTO L 4 | SINGELA
Flor singela em rosa PINK intenso com o olho da flor, o centro mais escuro. A flor é muito grande, mais que o dobro do tamanho de uma flor normal, além desta cor choque absoluto!
Existem mais Rosas do Deserto entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia... E nós podemos te mostrar algumas muito interessantes e que merecem um lugar de destaque na sua coleção! Clique aqui e veja um pouco mais do que podemos oferecer: https://www.apoloniagrade.com.br/rosas-do-deserto.
Todo mundo fica cansado depois de uma longa viagem, com as pernas apertadas, circulação interrompida, pé inchado e músculos doloridos... Agora imagina como nossas plantinhas, tão acostumadas a espalhar as raízes por rasos vasos e largos, se sentem depois de ficarem dias presas dentro de uma caixa escura e apertada! Para garantir que elas possam se recuperar bem, e começar sua nova vida sob seus cuidados nas melhores das condições, e aumentar muito sua velocidade de recuperação, assista esse vídeo e dê-lhe um bom e necessário banho!
https://www.youtube.com/hidratação.
Rosa do Deserto (Adenium obesum) RNC 23212
ROSA DO DESERTO L 4 | SINGELA
Ficha técnica da Planta
- Capacidade de floração da Rosa do Deserto: Alta e generosa.
- Tamanho da flor da Rosa do Deserto: Flor singela de tamanho muito grande
- Cor da flor da Rosa do Deserto: Rosa PINK vibrante, centro escuro,
- Perfume da flor da Rosa do Deserto: Ausente
- Desenvolvimento de tronco da Rosa do Deserto: Enxertos em caudex jovem e saudável, no pote 15
- Peculiaridade da Rosa do Deserto: Planta de flor singela muito florífera.
select
Formas de Pagamento
Avaliações
Deixe seu comentário e sua avaliação
Comentários
Célia Avancini Loureiro Pereira
avancini.celia@hotmail.com
Pensem numa rosa espetacular! A viagem foi longa ainda assim me presentiou com uma imensa rosa de uma cor incrivelmente linda, toda da mesma cor intensa e de uma durabilidade de fazer parar qualquer um! Enxerto lindíssimo! Muito muito satisfeita! Queria explicar a cor perfeita, mas ao vivo é algo digno de perder horas a admirar?