ROSA DO DESERTO PLANETA VÊNUS | MULTIPÉTALAS
Descrição Geral
ROSA DO DESERTO VÊNUS | MULTIPÉTALAS
Vênus é o segundo planeta do Sistema Solar em ordem de distância a partir do Sol, orbitando-o a cada 224,7 dias. Recebeu seu nome em homenagem à deusa romana do amor e da beleza Vénus. O mito do nascimento conta que surgiu de dentro de uma concha de madrepérola, tendo sido gerada pelas espumas (aphros, em grego). Em outra versão, é filha de Júpiter e Dione. Tinha um olhar vago, e cultuava-se o zanago dos olhos como ideal da beleza feminina. Possuía um carro puxado por cisnes. É de uma anatomia divinal, daí ser considerada pelos antigos gregos e romanos como a deusa do erotismo, da beleza e do amor. [Fonte: Wikipedia]
Depois de um nome tão poderoso, com tamanho impacto tanto nos astros quanto na mitologia, a Rosa do Deserto homenageada com tal nome... Sim, ela é. Ela é linda, e é inconstante. Ela vai florescer amarelo, e com o passar dos dias, vai se tingindo de rosa. Ela amadurece e muda seu visual, como quem encanta gregos e romanos.
Tal beleza, é essencial, tanto no nosso site, quanto na sua bancada!
Existem mais Rosas do Deserto entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia... E nós podemos te mostrar algumas muito interessantes e que merecem um lugar de destaque na sua coleção! Clique aqui e veja um pouco mais do que podemos oferecer: https://www.apoloniagrade.com.br/rosas-do-deserto.
Ao receber sua planta, depois de uma viagem (envio aéreo ou postal) você deve providenciar um banho reidratante, veja aqui https://www.youtube.com/hidratação.
Rosa do Deserto (Adenium obesum) RNC 23212
ROSA DO DESERTO VÊNUS | MULTIPÉTALAS
Ficha Técnica da Planta
- Capacidade de floração da Rosa do Deserto: Alta
- Tamanho da flor da Rosa do Deserto: Grande e Multipétalas
- Cor da flor da Rosa do Deserto: Amarelo e Rosa
- Perfume da flor da Rosa do Deserto: Ausente
- Desenvolvimento de tronco da Rosa do Deserto: Enxertada em caudex jovem
- Peculiaridade da Rosa do Deserto: Cores que parecem caminhar, mudar e evoluir.