ROSA DO DESERTO TALISMA, FLOR VERMELHO NEGRA DOBRADA, EVM060

4116
0 Opiniões

Por:
R$ 99,00

ou 12x de R$ 8,25 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Um nome simbólico para uma Rosa do Deserto que é um símbolo por conta própria, a Rosa do Deserto Talismã é uma ode à harmônia e o dualismo, que combina de maneira perfeita duas cores já espetaculares, e alcança um resultado que é mais do que duplamente mais belo do que qualquer uma das cores sem a adição dos fatores!
Uma belíssima flor de pétalas duplas, porque não basta duas cores, precisa também do dobro de pétalas, para ter onde acomodar toda a beleza a mais que ela carrega, profundamente pintadas de vermelho intenso e cercada de negro maciço, as duas cores parecem puxar os olhos de seus admiradores para o centro da flor, como se o negro nos empurrasse e o vermelho nos puxasse, as duas cores trabalham em conjunto para que nenhum olhar escape de suas cores.
Com certeza dá vontade de pendurar essa flor tão bem feita em uma corrente de ouro, e sair carregando-a presa ao pescoço. Suas formas delicadas e sua mescla perfeita entre vermelho e negro com certeza lhe deixa com a aparência de uma jóia.

FLORES NEGRAS

As flores escuras, como o negro, o vinho, o vermelho rubro, queimam e desbotam no sol. Por isso, se você tem uma rosa do deserto negra, deixe no sol até formar o botão. Mas quando perceber o botão começando abrir, coloque na varanda, lugar protegido do sol mas com boa ventilação, para preservar a intensidade da cor.

Existem mais Rosas do Deserto entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia... E nós podemos te mostrar algumas muito interessantes e que merecem um lugar de destaque na sua coleção! Clique aqui e veja um pouco mais do que podemos oferecer:
https://www.apoloniagrade.com.br/rosas-do-deserto

Ao receber sua planta, depois de uma viagem (envio aéreo ou postal) você deve providenciar um banho reidratante, veja aqui https://www.youtube.com/hidratação

Rosa do Deserto (Adenium obesum) RNC 23212

Rosa do Deserto vermelho negra - Talismã

Ficha Técnica da Planta:

Capacidade de floração da Rosa do Deserto: Alta
Tamanho da flor da Rosa do Deserto:  média com duas camadas de pétalas
Cor da flor da Rosa do Deserto: pétalas vermelho sangue, acabamento em preto fosco, olho amarelo
Perfume da flor da Rosa do Deserto: não
Desenvolvimento de tronco da Rosa do Deserto: enxertada em caudex forte, grande e robusto
Peculiaridade da Rosa do Deserto: Flor dobrada com abundância de flores

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados