Lançamento

Rosa do Deserto Giàng Lòng

9991
0 Opiniões

Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Giàng Lòng = uma planta muito tinhosaaaa! Crescimento lento e poucas flores. Difícil de reproduzir por enxertia, e não tem pólen para conseguir sementes. Então, por que cultivar ela???????

Por que é simplesmente encantadora, é lindíssima, é estonteantemente bela. É mutante, cada flor se reinventa, se redesenha, se redecora. Renova a maquiagem e jamais, nunca, terá duas flores iguais!!!! Compensa todo o trabalho e toda a espera. 

FLORES AMARELAS

A tendência das flores de cor amarela é queimar para o tom rosa ou desbotar, empalidecendo, branqueando, se exposta ao sol. Como as Negras, é necessário deixar a planta ao sol para formar o botão, e proteger, colocando em local sombreado mas bem ventilado, quando a flor abrir.

Existem mais Rosas do Deserto entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia... E nós podemos te mostrar algumas muito interessantes e que merecem um lugar de destaque na sua coleção! Clique aqui e veja um pouco mais do que podemos oferecer: https://www.apoloniagrade.com.br/rosas-do-deserto

Todo mundo fica cansado depois de uma longa viagem, com as pernas apertadas, circulação interrompida, pé inchado e músculos doloridos... Agora imagina como nossas plantinhas, tão acostumadas a espalhar as raízes por rasos vasos e largos, se sentem depois de ficarem dias presas dentro de uma caixa escura e apertada!Para garantir e agilizar sua recuperação, devemos sempre providenciar um banho reidratante, que funciona como tratamento importante e uma chance única para desestressar (tanto a planta, quanto quem planta)  https://www.youtube.com/hidratação

Rosa do Deserto (Adenium obesum) RNC 

 

Rosa do Deserto GIÁMG LÒNG, flor dobrada

Ficha técnica da planta

Capacidade de floração da Rosa do Deserto: baixa, é econômica na produção de flores
Tamanho da flor da Rosa do Deserto:  flor média, com duas camadas de pétalas

Cor da flor da Rosa do Deserto: do amarelo ao vermelho, flor mutante

Perfume da flor da Rosa do Deserto: ausente

Desenvolvimento de tronco da Rosa do Deserto: enxertada em caudex jovem
Peculiaridade da Rosa do Deserto: a flor é mutante, em cada flor, um novo padrão de cores

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados