





ROSA DO DESERTO FANTASIA, DOBRADA
Simulador de Frete
- Calcular freteRosa do Deserto, Fantasia. Que todas as Rosas do Deserto parecem ter saído de um filme de magia, com suas formas impossíveis, suas flores de cores que parecem feitas em computador (exceto a azul, né), e suas várias camadas de flores, todo mundo já sabe! Mas essa aqui, que parece ter sido desenhada pra ser a casa de uma fadinha, ainda tem a ousadia de mudar de cor! Quanto mais sol ela recebe, mais rosada vai ficando... Nao bastava esses contornos perfeitamente simétricos, ela ainda vem com um encantamento, é coisa de Fantasia!
Existem mais Rosas do Deserto entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia... E nós podemos te mostrar algumas muito interessantes e que merecem um lugar de destaque na sua coleção! Clique aqui e veja um pouco mais do que podemos oferecer:
https://www.apoloniagrade.com.br/rosas-do-deserto
Todo mundo fica cansado depois de uma longa viagem, com as pernas apertadas, circulação interrompida, pé inchado e músculos doloridos... Agora imagina como nossas plantinhas, tão acostumadas a espalhar as raízes por rasos vasos e largos, se sentem depois de ficarem dias presas dentro de uma caixa escura e apertada! Para garantir e agilizar sua recuperação, devemos sempre providenciar um banho reidratante, que funciona como tratamento importante e uma chance única para desestressar (tanto a planta, quanto quem planta) https://www.youtube.com/hidratação
Compre agora.
Rosa do Deserto (Adenium obesum) RNC 23212
Rosa do Deserto FANTASIA
Ficha técnica da Planta
Capacidade de floração da Rosa do Deserto: Muito generosa
Tamanho da flor da Rosa do Deserto: grande, flor de duas camadas de pétalas
Cor da flor da Rosa do Deserto: Amarelo ouro com pincelas de pink nas bordas, que vai colorindo ao sol
Perfume da flor da Rosa do Deserto: ausente
Desenvolvimento de tronco da Rosa do Deserto: enxertada em caudex jovem e forte, robusto, vigoroso
Peculiaridade da Rosa do Deserto: Tem três motivos para te encantar, é bela, generosa e perfumada
Deixe seu comentário e sua avaliação
Comentários
Joel Fernando Magri Arantes
Perfeita. Deu somente uma flor. Mas, exatamente como essa da foto. E surpresa de sair do cavalo dois galhos(ainda n sei a cor).
Nathalia Gomes de Matos Alves
Recebi minha planta, cavalo vigoroso, está se recuperando bem é já está produzindo botões.
Joanne Cruz Matos Santos
Linda!!!!
Cristina Rosa Nascimento
Simplesmente maravilhosa... chegou com botões e um deles floriu... é muito bela,caudex robusto e forte, muito lindo.
Claudio Neves Lopes
Chegou ótima e já está com botões.
Obrigado Apolônia e sua equipe pelo atendimento e cuidado na hora do envio.
Natália Cristina Da Silva
Perfeita