ROSA DO DESERTO EVM28

5237
0 Opiniões

Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Rosa do Deserto EVM28, dobrada. Aquela misturinha perfeita onde o amarelo jogado para o branco se comina, mas o rosa avermelhado ou até roxeado não desaparece, deixa uma sombra, uma leve presença, assim quase como quem não veio, mas não faltou de todo... Reinvenções que somente esta planta, a ROSA DO DESERTO, consegue apresentar em cada nova planta que sai de uma sementinha e faz uma mágica imensa! Sempre surpreende!

FLOR COM GRANDE VARIAÇÃO DE COR. Enquanto ela envelhece, a flor adquire tons mais claros. Enquanto ainda não esta totalmente desenvolvida, suas flores são mais  escuras. Mas na próxima florada, ou até na próxima flor, ela vem com flores maiores e mais claras. A primeira e a segunda foto são de flores do mesmo lote, serve como exemplo de variação. 

Existem mais Rosas do Deserto entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia... E nós podemos te mostrar algumas muito interessantes e que merecem um lugar de destaque na sua coleção! Clique aqui e veja um pouco mais do que podemos oferecer: https://www.apoloniagrade.com.br/rosas-do-deserto

Todo mundo fica cansado depois de uma longa viagem, com as pernas apertadas, circulação interrompida, pé inchado e músculos doloridos... Agora imagina como nossas plantinhas, tão acostumadas a espalhar as raízes por rasos vasos e largos, se sentem depois de ficarem dias presas dentro de uma caixa escura e apertada! Para garantir que elas possam se recuperar bem, e começar sua nova vida sob seus cuidados nas melhores das condições, e aumentar muito sua velocidade de recuperação, assista esse vídeo e dê-lhe um bom e necessário banho!

https://www.youtube.com/hidratação

Compre agora.

Rosa do Deserto (Adenium obesum) RNC 23212


Rosa do Deserto EVM28, dobrada.

Ficha técnica da Planta

Capacidade de floração da Rosa do Deserto: Média
Tamanho da flor da Rosa do Deserto:  Média, flor de três camadas pétalas levemente lanceoladas
Cor da flor da Rosa do Deserto: Amarelo puxado para o branco presente sobre leve sombreado vermelho com roxo de fundo
Perfume da flor da Rosa do Deserto: Ausente
Desenvolvimento de tronco da Rosa do Deserto: Enxertada em caudex jovem, cultivo em pote 15
Peculiaridade da Rosa do Deserto: Flor que reinventa a maravilhosa combinação de vermelhos, roxo, branco e amarelo.

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados