ROSA DO DESERTO EROS MULTIPÉTALAS

4193
1 Opiniões

Por:
R$ 105,00

ou 12x de R$ 8,75 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Eros (em gregoἜρως), na mitologia grega, era o deus do amor e do erotismo. Considerado como um deus do Olimpo, filho de Afrodite com Ares, ou apenas de Afrodite, conforme as versões. Ele é, normalmente, retratado em pinturas acompanhado da mãe.

 
Eros e Sua Mãe Afrodite. O Julgamento de Páris.
Pintura de Enrique Simonet

Eros é frequentemente retratado como um garotinho alado, de cabelos louros, com aparência de inocente e travesso que jamais cresceu (simbolizando a eterna juventude do amor profundo). Portando um arco e flecha e até mesmo com uma tocha acesa. Sempre pronto a atingir, de forma certeira, suas flechas "envenenadas" com amor e paixão. Os alvos sempre sendo a região do coração e do fígado.

Rosa do Deserto EROS multipétalas. Uma flor com múltiplas camadas de pétalas largas, sobrepostas, em um tom rosa uniforme, monocromático, de textura sedosa, com brilho de purpurina. Delicada e ao mesmo tempo imponente, uma flor grande e bem portada, de ótima forma, perfeita na cor, na forma, na exposição, no conjunto.

Rosa do Deserto EROS é uma flor para ser memorizada, uma flor para ser desejada, para ser lembrada. Sem EROS, a gente nunca terá uma bancada de Rosas do Deserto bem sortida. Sem EROS, estaremos sempre com um desejo frustado. Por isso, não passe sem colocar uma EROS no seu carrinho, sem levar uma EROS com você.

Existem mais Rosas do Deserto entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia... E nós podemos te mostrar algumas muito interessantes e que merecem um lugar de destaque na sua coleção! Clique aqui e veja um pouco mais do que podemos oferecer:https://www.apoloniagrade.com.br/rosas-do-deserto

Todo mundo fica cansado depois de uma longa viagem, com as pernas apertadas, circulação interrompida, pé inchado e músculos doloridos... Agora imagina como nossas plantinhas, tão acostumadas a espalhar as raízes por rasos vasos e largos, se sentem depois de ficarem dias presas dentro de uma caixa escura e apertada! Para garantir que elas possam se recuperar bem, e começar sua nova vida sob seus cuidados nas melhores das condições, e aumentar muito sua velocidade de recuperação, assista esse vídeo e dê-lhe um bom e necessário banho!

https://www.youtube.com/hidratação

Compre agora.

Rosa do Deserto (Adenium obesum) RNC 23212

Rosa do Deserto EROS multipétalas

Ficha Técnica da Planta

Capacidade de floração da Rosa do Deserto: alta
Tamanho da flor da Rosa do Deserto:  grande, com pétalas largas sobrepostas
Cor da Flor da Rosa do Deserto: rosa uniforme monocromático de textura sedosa
Perfume da Flor da Rosa do Deserto: não
Desenvolvimento de Tronco da Rosa do Deserto: enxertada em caudex jovem e saudável
Peculiaridade da Rosa do Deserto: Flor de múltiplas camadas tridimensionais, com profundidade e volume

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Comentários


Claudio Neves Lopes

Excelente

Caudex forte, enxerto super desenvolvido e ansioso pela floração.

Caudex forte, enxerto super desenvolvido e ansioso pela floração.
ROSA DO DESERTO EROS MULTIPÉTALAS
Date published: 10/23/2020
5 / 5 stars

Produtos visitados