ROSA DO DESERTO CLEOPATRA, MULTIPETALAS

4380
0 Opiniões

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Nós, do Orquídeas da Amazônia, valorizamos muito os nomes e seus significados. Mais do que uma palavra pra se referir à planta, acreditamos que o nome de uma Rosa do Deserto deve refletir sua essência de alguma maneira. E acreditamos que uma flor especial exige um nome especial. Uma flor majestosa, de cor de realeza, forma de coroa, miolo de rubi e essência de rainha não pode aceitar qualquer nome. Uma planta mística, mágica e ostentosa, merece um nome à altura. Cleópatra, a mais famosa rainha da antiguidade, cuja leda intriga historiadores até hoje, é aquela que comparte seu nome com essa Rosa do Deserto, que surgiu para ocupar o lugar místico que existe no coração de todos. Cleopatra!
Suas pétalas triplas constroem camadas profundas e dão ao seu miolo uma impressão de grandeza e altivez, como se fosse feito de algum outro material além de pétalas e toque suave. Suas cores, vermelho profundo e negro intenso, se misturam e criam um púpura que deiaria qualquer manto real babando de inveja por essa incrível Rosa do Deserto.
Claro, uma bela flor não seria o suficiente para conquistar o título de Cleópatra. Mas ela nos ofereceu várias belas flores, uma quantidade abundante de botões cheio e bem recheados, somando uma incrível quantidade a uma já impressionante qualidade! Essa rainha, sim, tem de tudo!

 

FLORES NEGRAS
As flores escuras, como o negro, o vinho, o vermelho rubro, queimam e desbotam no sol. Por isso, se você tem uma rosa do deserto negra, deixe no sol até formar o botão. Mas quando perceber o botão começando abrir, coloque na varanda, lugar protegido do sol mas com boa ventilação, para preservar a intensidade da cor.

Existem mais Rosas do Deserto entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia... E nós podemos te mostrar algumas muito interessantes e que merecem um lugar de destaque na sua coleção! Clique aqui e veja um pouco mais do que podemos oferecer: https://www.apoloniagrade.com.br/rosas-do-deserto

Todo mundo fica cansado depois de uma longa viagem, com as pernas apertadas, circulação interrompida, pé inchado e músculos doloridos... Agora imagina como nossas plantinhas, tão acostumadas a espalhar as raízes por rasos vasos e largos, se sentem depois de ficarem dias presas dentro de uma caixa escura e apertada! Para garantir que elas possam se recuperar bem, e começar sua nova vida sob seus cuidados nas melhores das condições, e aumentar muito sua velocidade de recuperação, assista esse vídeo e dê-lhe um bom e necessário banho!

https://www.youtube.com/hidratação

 

Rosa do Deserto Cleopatra

Ficha técnica da Planta Cleopatra

Capacidade de floração da Rosa do Deserto: Média
Tamanho da flor da Rosa do Deserto:  Muito grande
Cor da flor da Rosa do Deserto:Negra e branco
Perfume da flor da Rosa do Deserto: não
Desenvolvimento de tronco da Rosa do Deserto: Tronco forte
Peculiaridade da Rosa do Deserto: Cores raras

Rosa do Deserto (Adenium obesum) RNC 23212

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados