Lançamento

ROSA DO DESERTO CAIPORA, DOBRADA

5192
0 Opiniões
Na compra desse produto ganhe 5pétalas

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

ROSA DO DESERTO CAIPORA

                Reza a lenda que o Caipora é uma entidade protetora da mata e dos animais, que persegue e confunde os caçadores, principalmente aqueles que caçam mais do que podem consumir. Normalmente associado a uma pessoinha de corpo negro e cabelos vermelhos, às vezes cavalgando um porco selvagem, ele vaga pela floresta armando ciladas e causando infortúnios para aqueles que querem tirar da natureza o que não lhes pertence.

                Quando esta flor se abriu nos braços da Apolonia Grade, trouxe-nos uma mensagem com suas cores tão parecidas com o Caipora, sussurrada no farfalhar das árvores, um grito para os ouvidos daqueles que sabem ouvir. Ela veio falando de proteção, de cuidados, de amor e de belezas.

                “Por toda minha vida vocês me cuidaram e protegeram”, ela disse “agora com toda minha força cuidarei de vocês. Enquanto forças eu tiver, sua casa protegerei, e de minhas irmãs tomarei conta.”

                Essa é a Rosa do Deserto da Proteção. Plante-a à frente de suas outras plantas, entre a entrada e o resto de sua casa, e saiba que todas as energias e más inteções por ela serão interceptadas. Dê-lhe o seu amor e a sua atenção, e saiba que a retribuição será verdadeira e intensa.

                Com a bênção de Apolonia Grade, a Oficial.

Existem mais Rosas do Deserto entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia... E nós podemos te mostrar algumas muito interessantes e que merecem um lugar de destaque na sua coleção! Clique aqui e veja um pouco mais do que podemos oferecer: https://www.apoloniagrade.com.br/rosas-do-deserto

Todo mundo fica cansado depois de uma longa viagem, com as pernas apertadas, circulação interrompida, pé inchado e músculos doloridos... Agora imagina como nossas plantinhas, tão acostumadas a espalhar as raízes por rasos vasos e largos, se sentem depois de ficarem dias presas dentro de uma caixa escura e apertada! Para garantir que elas possam se recuperar bem, e começar sua nova vida sob seus cuidados nas melhores das condições, e aumentar muito sua velocidade de recuperação, assista esse vídeo e dê-lhe um bom e necessário banho!

https://www.youtube.com/hidratação

Ficha Técnica da Planta Caipora

Capacidade de floração da Rosa do Deserto: Media
Tamanho da flor da Rosa do Deserto: Media
Cor da flor da Rosa do Deserto: Vermelho intenso com listras brancas
Perfume da flor da Rosa do Deserto: Não Perfumada
Desenvolvimento de tronco da Rosa do Deserto: Jovem e vigoroso
Peculiaridade da Rosa do Deserto: Grande concentração de flores

Adenium obesum

RNC 23212

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados