Homenagem especial ao colecionador de Rosas do Deserto, Padre, Capelão da Força Aérea, Pe. Bento. (Bentinho)
Um colecionador cujas plantas são dos jardins celestiais, bem cuidadas e muito floríferas.
Assim é a Flor da Bentinho, uma Rosa do Deserto de flor muito grande, de quatro - cinco camadas, que abre todas as camadas muito bem, tem cor intensa bem definida com contorno mais forte, do vermelho carmim ao vinho e negro na borda!
FLORES NEGRAS
As flores escuras, como o negro, o vinho, o vermelho rubro, queimam e desbotam no sol. Por isso, se você tem uma rosa do deserto negra, deixe no sol até formar o botão. Mas quando perceber o botão começando abrir, coloque na varanda, lugar protegido do sol mas com boa ventilação, para preservar a intensidade da cor.
Existem mais Rosas do Deserto entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia... E nós podemos te mostrar algumas muito interessantes e que merecem um lugar de destaque na sua coleção! Clique aqui e veja um pouco mais do que podemos oferecer:https://www.apoloniagrade.com.br/rosas-do-deserto
Todo mundo fica cansado depois de uma longa viagem, com as pernas apertadas, circulação interrompida, pé inchado e músculos doloridos... Agora imagina como nossas plantinhas, tão acostumadas a espalhar as raízes por rasos vasos e largos, se sentem depois de ficarem dias presas dentro de uma caixa escura e apertada! Para garantir que elas possam se recuperar bem, e começar sua nova vida sob seus cuidados nas melhores das condições, e aumentar muito sua velocidade de recuperação, assista esse vídeo e dê-lhe um bom e necessário banho!
https://www.youtube.com/hidratação
Compre agora.
Ficha Tecnica Bentinho
Capacidade de floração da Rosa do Deserto: Alta
Tamanho da flor da Rosa do Deserto: Média
Cor da flor da Rosa do Deserto: Roxa
Perfume da flor da Rosa do Deserto: Não Perfumada
Desenvolvimento de tronco da Rosa do Deserto: Forte
Peculiaridade da Rosa do Deserto: Cores fortes e escuras
Adenium obesum
RNC 23212