Lançamento

KIT DIVERSIDADE 3 - 3 PLANTAS PELO PREÇO DE DUAS! PRÉ - BLACK APOLONIA!!

5284
0 Opiniões
Na compra desse produto ganhe 5pétalas

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

PRÉ BLACK APOLONIA GRADE!!!

3 PLANTAS PELO PREÇO DE 2!!!

PROMOÇÃO DE PRÉ BLACK ASSIM, SÓ A APOLONIA GRADE -  ROSA DO DESERTO FAZ!!

Com a Black Club de singela, a Eternal Summer de dobrada e a Eros de multipétalas, um combo completo, com toda a diversidade de cores, tamanhos e formas que a sua bancada precisa!

Rosa do Deserto ETERNAL SUMMER DF. Na série das AMAR ELAS, esta vem perfeita combinando e misturando vermelhos em amarelos, onde a camada externa de pétalas da flor se tinge em vermelho para contrastar com o amarelo ouro das pétalas internas, que terminam em forma estrelada, em flores grandes e muito vistosas.

AMAR ELAS!
Cada amarela é uma nova e delirante paixão!
Não perca, ou você não verá A LUZ FULGENTE DESTA BELA Flor.

FLORES AMARELAS

A tendência das flores de cor amarela é queimar para o tom rosa ou desbotar, empalidecendo, branqueando, se exposta ao sol. Como as Negras, é necessário deixar a planta ao sol para formar o botão, e proteger, colocando em local sombreado mas bem ventilado, quando a flor abrir.

Eros (em grego), na mitologia grega, era o deus do amor e do erotismo. Considerado como um deus do Olimpo, filho de Afrodite com Ares, ou apenas de Afrodite, conforme as versões. Ele é, normalmente, retratado em pinturas acompanhado da mãe.

 
Eros e Sua Mãe Afrodite. O Julgamento de Páris.
Pintura de Enrique Simonet

Eros é frequentemente retratado como um garotinho alado, de cabelos louros, com aparência de inocente e travesso que jamais cresceu (simbolizando a eterna juventude do amor profundo). Portando um arco e flecha e até mesmo com uma tocha acesa. Sempre pronto a atingir, de forma certeira, suas flechas "envenenadas" com amor e paixão. Os alvos sempre sendo a região do coração e do fígado.

Rosa do Deserto EROS multipétalas. Uma flor com múltiplas camadas de pétalas largas, sobrepostas, em um tom rosa uniforme, monocromático, de textura sedosa, com brilho de purpurina. Delicada e ao mesmo tempo imponente, uma flor grande e bem portada, de ótima forma, perfeita na cor, na forma, na exposição, no conjunto.

Rosa do Deserto EROS é uma flor para ser memorizada, uma flor para ser desejada, para ser lembrada. Sem EROS, a gente nunca terá uma bancada de Rosas do Deserto bem sortida. Sem EROS, estaremos sempre com um desejo frustado. Por isso, não passe sem colocar uma EROS no seu carrinho, sem levar uma EROS com você.

ROSA DO DESERTO BLACK CLUB, as rosas do deserto de pétalas simples comumente florescem muito mais que as multipétalas, dando uma grande vantagem ao bom cultivo de PLANTAS SINGELAS. A surpresa da combinação de cores aqui é o detalhe, pois tem uma presença de rosa delicado que contrasta com a força do negro em sobreposição.

 

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados