Lançamento

COMBO DOS SONHOS ( L 14 e Golden Dragon)

5345
0 Opiniões
Na compra desse produto ganhe 7pétalas

Por:
R$ 140,00

ou 12x de R$ 11,67 Sem juros

Produtos do kit

  • ROSA DO DESERTO GOLDEN DRAGON, MULTIPÉTALAS

    Ref: 4230
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

ROSA DO DESERTO GOLDEN DRAGON - Amor eterno! Paixão sem fim! Golden Dragon, o Dragão Dourado!

Amarelas são como anjos no paraíso, destacando-se na multidão. Flutuam no meu olhar, brilham majestosamente no canteiro do meu coração.... Amarelas são tão belas, muito mais que aquelas, ah... as Amarelas......

flor amarela com tripla camada de pétalas, flor grande, pétalas pontiagudas, desabrocha em amarelo dourado. Lembre-se que as flores amarelas podem descolorir rapidamente se permanecerem expostas ao sol, depois de floridas.

FLORES AMARELAS

A tendência das flores de cor amarela é queimar para o tom rosa ou desbotar, empalidecendo, branqueando, se exposta ao sol. Como as Negras, é necessário deixar a planta ao sol para formar o botão, e proteger, colocando em local sombreado mas bem ventilado, quando a flor abrir..

 

Rosa do Deserto GOLDEN DRAGON multipétalas

Ficha técnica da Planta

Capacidade de floração da Rosa do Deserto: boa em floração
Tamanho da flor da Rosa do Deserto:  Muito grande
Cor da flor da Rosa do Deserto: amarelo
Perfume da flor da Rosa do Deserto: não
Desenvolvimento de tronco da Rosa do Deserto: enxertada em caudex jovem 
Peculiaridade da Rosa do Deserto: Cor amarela

 


A Rosa do Deserto L-14 DF,  de todas as Rosas do Deserto Negras, a rainha entre as especiais, aquela que todos os cultivadores sonham em ter, aquela que todas as Rosas do Deserto sonham em ser. Não podemos compará-la a um buraco negro, pois eles não permitem que luz nenhuma escape de seu campo gravitacional, e a escuridão dessa flor carrega um brilho próprio e todo único.

Tão único que a intensidade da cor das flores é profunda demais para ser captada por alguma câmera. Verdade seja dita, algumas de nossas plantas são extremamente injustiçadas pelos limites da tecnologia, e essa é uma delas. Sua negritude sempre parece ser puxada para um roxo enfraquecido, que lhe tira muito da beleza. Essa é verdadeiramente uma planta que só se pode apreciar como deve, tendo em mãos e acompanhando todos os dias de sua floração.
Cada L-14 é um negro absoluto em seu próprio mundo, o tipo de abismo que é inevitável encarar por muito tempo, mas felizmente, quando ela nos encara de volta, tudo que vemos é uma das mais belas Rosas do Deserto que o homem já teve a oportunidade de conhecer. Como se tudo isso não fosse suficiente, ela ainda conseguiria uma fácil posição de destaque com sua camada dupla de pétalas profundas e aveludadas.

E a vida com flores fica mais leve, fica mais feliz! Pois quem ama flores tem o coração bom, tem a lama leve, vive melhor, vive mais feliz, e como diz o poeta, PLANTE SEU JARDIM E DECORE SUA ALMA, NÃO ESPERE QUE ALGUÉM LHE TRAGA FLORES

 

FLORES NEGRAS
As flores escuras, como o negro, o vinho, o vermelho rubro, queimam e desbotam no sol. Por isso, se você tem uma rosa do deserto negra, deixe no sol até formar o botão. Mas quando perceber o botão começando abrir, coloque na varanda, lugar protegido do sol mas com boa ventilação, para preservar a intensidade da cor.

Rosa do Deserto L 14  DF double flower

Ficha Técnica

Capacidade de floração da Rosa do Deserto: alta
Tamanho da flor da Rosa do Deserto:  grande, de duas camadas = dez petalas
Perfume da flor da Rosa do Deserto: não
Desenvolvimento de tronco da Rosa do Deserto: PLANTA BEM DESENVOLVIDA, COM UMA MÉDIA DE 41 CM DE ALTURA
Peculiaridade da Rosa do Deserto: Cor intensa, difícil fotografar com camera digital

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados