Carregando

FLOR DE CERA - HOYA CURTISII - VERMELHA E BRANCA

Na compra desse produto ganhe 4 Pétalas

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

FLOR DE CERA - HOYA CURTISII

A Hoya - flor de cera, é planta de origem asiática com muitas espécies de flores dispostas em forma de um buquê circular, com flores duras e consistentes e muito perfumadas. No Brasil, somente as especias Hoya bella e Hoya carnosa são mais conhecidas.

Folhas carnudas, duras e com ponta dura e afiada, com tamanho de 1,5 x 2,0cm, de cor verde escura com muitas manchas prateadas, sem veias visiveis. Suas flores são achatadas e aveludadas,  de 2,0 cm de diametro, com a corola verde limão 4 a corona em tom rosa. Normalmente forma bouquet com 30 flores.

Possui forte aroma adociado, de mel. Se desenvolve bem com umidade e calor. Uma vez formada não tem dificuldade de cultivo.  Vasos devem ser largos e rasos por ser planta de crescimento espalhado. Manter ao sol para bom desenvoolvimento.

select

Estaca enraizada em copo descaravel

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Galeria de Clientes

Detalhes

Modelo: Flor de cera Referência: 5360

Uma foto vale mais que mil palavras, mas de foto de vendedor, todo mundo desconfia, né? Por isso inauguramos a GALERIA DOS CLIENTES!!! Em todos os produtos, se já tivermos recebido alguma foto dos nossos clientes mostrando as flores que se formaram depois que as plantas chegaram em suas casas, vamos deixá-las expostas aqui! Quer mandar sua foto pra aparecer aqui no site? Fala com a gente pelo WhatsApp!