ARANTO (KALANCHOE DAIGREMONTIANA)

780
0 Opiniões

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

VALOR SIMBÓLICO, ENVIAREMOS APENAS UMA PLANTA POR PEDIDO E SOMENTE PARA CLIENTES, CUJO PEDIDO PRINCIPAL SEJA COMPOSTO DE ROSAS DO DESERTO DO SITE

Esta planta é considerada um milagre da natureza e eficaz no tratamento do câncer. Conhecida no Brasil como aranto, ela é de origem Africana, mais especificamente da Ilha de Madagascar.

O aranto chegou na América trazida pelos escravos africanos. Atualmente, ela pode ser encontrada em todo o continente sul-americano, estando em grande quantidade na Amazônia.

A planta pertence à família da Kalanchoe daigremotiana e por ser uma planta muito bonita é frequentemente utilizada para fins ornamentais. Contudo, as propriedades medicinais dessa planta têm deixado muitos médicos e pesquisadores impressionados. Isso porque, ela tem se mostrado como um poderoso aliado ao tratamento e cura do câncer.

O poder do aranto já é bastante conhecido em países de colonização latina, como Colômbia, Argentina e Paraguai, onde já se desenvolveram diversos estudos e literatura sobre a planta.

Além de se mostrar eficaz ao tratamento do câncer, o aranto também tem se mostrado eficaz para curar doenças de pele, hemorragias, reumatismo, cólica renal, diarreias, gangrenas e lesões. Isso porque, é um poderoso anti-inflamatório e adstringente.

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados