Descrição Geral
ROSA DO DESERTO FREYJA | MULTIPÉTALAS
Na mitologia nórdica, Freyja é a deusa do amor, beleza, fertilidade, guerra, ouro e previsão do futuro. Um nome que combina perfeitamente com essa flor que, além da aparência divina, vem carregada de pétalas, rouba o coração de qualquer um, e nos faz querer brigar pela chance de tê-la em nosso quintal, não é mesmo?
Existem mais Rosas do Deserto entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia... E nós podemos te mostrar algumas muito interessantes e que merecem um lugar de destaque na sua coleção! Clique aqui e veja um pouco mais do que podemos oferecer: https://www.apoloniagrade.com.br/rosas-do-deserto.
Todo mundo fica cansado depois de uma longa viagem, com as pernas apertadas, circulação interrompida, pé inchado e músculos doloridos... Agora imagina como nossas plantinhas, tão acostumadas a espalhar as raízes por rasos vasos e largos, se sentem depois de ficarem dias presas dentro de uma caixa escura e apertada! Para garantir e agilizar sua recuperação, devemos sempre providenciar um banho reidratante, que funciona como tratamento importante e uma chance única para desestressar (tanto a planta, quanto quem planta) https://www.youtube.com/hidratação.
Rosa do Deserto (Adenium obesum) RNC 23212
ROSA DO DESERTO FREYJA | MULTIPÉTALAS
Ficha Técnica da Planta
- Capacidade de floração da Rosa do Deserto: Média
- Tamanho da flor da Rosa do Deserto: Grande, multicamadas, com pétalas largas que se sobrepõe
- Cor da flor da Rosa do Deserto: Rosa suave do centro ao pink nas bordas, numa distribuição perfeitamente harmonizada
- Perfume da flor da Rosa do Deserto: Ausente
- Desenvolvimento de tronco da Rosa do Deserto: Enxerto em caudex jovem.
- Peculiaridade da Rosa do Deserto: Pétalas tridimensionais, onde cada uma assume um plano, todas bem expostas, dando profundidade ao conjunto floral