ADUBO OSMOCOTE

100
1 Opiniões

Por:
R$ 40,00

ou 8x de R$ 5,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Adubo osmocote peletizado - cada bolinha é passada em resina - de liberação lenta, depois de colocar na planta leva 90 dias para liberar totalmente os nutrientes. A cada rega a planta recebe um pouco de nutrientes, sem risco de queimar o caudex ou de ocorrer saturação do substrato
Na formulação 14-14-14, balanceado, pode ser usado em todas as rosas do deserto, desde a 3ª semana até plantas adultas. Pote com 400 gr de adubo.
Modo de utilizar: uma pitada por vaso, ao redor da planta, a cada 3 meses. Em plantas grandes e vasos bem.

Estabelecimento Certificado pelo Ministerio da Agricultura sob o n. MT 000273-9 = Orquideas da Amazônia, CNPJ 08.656.361-0001:00

Para saber mais sobre como usar o adubo, quais são os adubos caseiros, e muito mais, confira a playlist de Adubação do nosso Canal:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLCCxzhiyoQ-zilJW0CWJ5Gw4NEbriu_Q6-adubacao

Também temos disponíveis outros acessórios de cultivo: https://www.apoloniagrade.com.br/acessorios-de-cultivos


A adubação é uma daquelas coisas meio assustadoras, e que não é realmente necessária para o desenvolvimento saudável das plantas - uma planta crescida sem o uso de adubo, caso bem cuidada em todos os outros aspectos, ainda será bela e cheia de vida - então, muitas pessoas acabam optando por não se arriscar nessa área de substâncias estranhas, com bolinhas amarelas, pós azuis, todo tipo de elemento dá tabela periódica, cheios de K, N, P, e sabe-se lá mais o que, acompanhados de números e sequências que não parecem fazer o menor sentido… Mas a verdade é que a adubação faz TODA a diferença. Não é essencial, mas é de um valor gigantesco.

O que o adubo faz é servir de material para suas plantas compensar qualquer deficiência que elas possam enfrentar. As bolinhas certas no vaso certo podem ser a diferença entre uns galhos mirrados e uma copa frondosa, uma florzinha apagada e um buquê exuberante, umas frutinhas mixurucas e galhos pesados de frutos. Me parecem um paralelo com o uso dos temperos na culinária. Uma colher de arisco no molho do feijão deixa tudo muito mais gostoso. Ainda é possível fazer um bom feijão sem tempero, mas é muito mais difícil. Estamos oferecendo, à dedo, os elementos e substâncias que as Rosas do Deserto (ou qualquer outra planta) não conseguem por conta própria, qualquer que seja o motivo.

Ficha Técnica do Adubo

  • Marca: Forth
  • Linha Forth Cote
  • Formato do fertilizante Granulado
  • Volume da unidade 400 mL
  • Peso da unidade 400 g
  • Utilizações seguras sim
  • Componentes NPK
  • Produto orgânico Não
  • Inflamável Não
  • Kit Não
Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Comentários


Eduardo Alves da Costa neto

Excelente

Ótimo produto. Parabéns pela rápida entrega.

Ótimo produto. Parabéns pela rápida entrega.
ADUBO OSMOCOTE
Date published: 08/06/2020
5 / 5 stars

Produtos visitados